segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Colossenses I

  Agradecimentos pelos socorros recebidos 

Felipenses 3.4



Fiquei imensamente contente no Senhor, porque finalmente vi reflorescer o vosso interesse por mim. É verdade que sempre pensáveis nisso, mas vos faltava oportunidade de mostrá-lo.Não é minha penúria que me faz falar. Aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei viver na penúria, e sei também viver na abundância. Estou acostumado a todas as vicissitudes: a ter fartura e a passar fome, a ter abundância e a padecer necessidades. 
"Tudo  posso naquele que me fortalece".       Contudo fizeste bem em tomar parte na minha tribulação.
Vós que sóis de Filipos, bem sabéis como, no início do meu ministério evangélico, quando parti da Macedônia , nenhuma comunidade abriu comigo contas de dever-haver, senão vós somente. Já por duas vezes mandastes para Tessalônica o que me era necessário. Não é o donativo em si que eu procuro, e sim os lucros que vão aumentando a vosso crédito.
"Recebi tudo" e ,em abundância. Estou bem provido,depois que recebi de Epafrodito a vossa oferta: foi um suave perfume, um sacrífio que Deus aceita com agrado em recompensa, o meu Deus há de prover magnificamente a todas as vosssas necessidades, segundo a sua glória em Jesus Cristo.
A Deus nosso Pai, seja a glória, por toda a eternidade!

Amém.